Total de visualizações de página

"Coeli enarrant gloriam Dei" (Sl 19 (18), 3).

"Coeli enarrant gloriam Dei" (Sl 19 (18), 3).
"Sede perfeitos como vosso Pai Celeste é perfeito" (Mt. 5, 58). Quando o Mestre me faz ouvir essa Palavra no fundo da alma, parece que me pede viver, como pai, "num eterno presente", sem antes nem depois, mas todo na unidade do meu ser, nesse "agora eterno". Qual este presente? Davi nos responde: "Ele será sempre adorado por causa de si mesmo." (Sl 72 (71), 15).

"DEUS CHARITAS EST" (1 Jo 4, 16)

Amados amigos! Como eu gostaria que vós rezásseis por mim aquela oração que brotou do coração do grande Apóstolo na carta que escreveu aos seus queridos filhos de Éfeso: "Que o Pai, segundo as riquezas de Sua glória, vos fortaleça em poder pelo Seu Espírito, de modo que Cristo habite pela fé em vossos corações e que sejais arraigados e fundados no amor. Assim tereis condições para compreender com todos os santos qual é a largura e o cumprimento e a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que excede a todo conhecimento, para que sejais plenificados com toda a plenitude de Deus." (Ef 3, 16-19).

Recolho-me interiormente e em gratidão, para oferecer-vos a bênção da Santíssima Trindade. Em nome do Pai+ e do Filho+ e do Espírito Santo +. Amém!

Bem vindos!

A vós irmãos, vos peço: que rogueis sempre por mim!

A vós irmãos, vos peço: que rogueis sempre por mim!
"Deus meus es tu et confitebor tibi, Deus meus es tu et exaltabo te" (Sl 117, 28)

Pe. Joseph

Pe. Joseph
"Mihi Vivere Christus Est"

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O DOM MAIS PRECIOSO DO UNIVERSO

"Na Santíssima Eucaristia, a Mãe Igreja reconhece com fé firme, acolhe com alegria, celebra e venera com atitude de adoração o sacramento da Redenção, anunciando a morte de Cristo Jesus, proclamando sua ressurreição, na espera da sua vinda na glória, como o Senhor e Soberano invencível, Sacerdote eterno e Rei do universo, para oferecer à majestade divina do Pai onipotente o reino de verdade e de vida." (Redemptionis Sacramentum 1.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário